Casamento do Ribeiro, meu grande e eterno amigo

10/01/2009

 

Como diz a canção “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves”, e hoje 10/01/2009 para começar o ano com pé direito serei padrinho do Ribeiro, muito mais que amigo, um irmão… passamos muitas coisas juntos, tristezas, alegrias, choros, risos, altos e baixos profissionais, brejas nas segundas feiras no barzinho da “Batata” rsrs… um grupo de quatro amigos, o quarteto fantástico rsrs… César, Bento o Ribeiro e Eu… bons tempos aqueles…  Cesar, Bento saudades de voces, muita mesmo !!

Enfim hoje tenho imenso prazer de ver o Ribeiro no auge da sua carreira e de sua vida profissional (e ainda trabalhamos juntos, continuamos na batalha).

Rosi (a noiva) agradeço por cuidar tão bem do meu irmão… você mudou a vida deste moleque e para muito, muito , muito melhor mesmo…

Ah!! um detalhe, minha namorada Renata (amo você ♥) vai ser madrinha, e acredite você que esta lendo este post… Ela ainda não conhece os noivos!! vai conhecer hoje, olha só que coisa linda, uma amizade que vai nascer entre eles no dia do casamento… isso é coisa do Papai do Céu mesmo.

Um forte abraço a todos os amigos que estarão lá presentes, Vanderlei, Apolônio, Rodrigão, Tati neguinha, Regis e outros…

Galera comentem este post, vamos registrar os melhores momento dessa festa, tenho certeza que teremos muito que comentar… ah se  teremos  !!

Na foto abaixo, olha nós a muitos anos atrás… a direita o Ribeiro a esquerda eu… (vou contar uma coisinha: o Ribeiro não se chama Ribeiro ele também se chama Alex, isso é o que eu chamo de uma amizade “Preto e Branco” rs.)

Depois posto as fotos da festa.

I see you later…

Anúncios