Minha Monografia TCC da Pós – me ajudem – Parte II

Pessoal,

Nesta ultima quinta feira conversei muito com meu orientador (Prof. Silvestre) que me atentou para as armadilhas da zona de conforto, no meu caso o SQL Server… então baseado em seus conselhos decidi mudar o tema para algo um pouco mais teórico, que me renderá mais munições durante a sabatina da banca. Mas é claro que vou dar um jeito de botar o SQL Server nessa estoria… rsrs.

O novo tema será: Data Mining “Conceitos e Aplicações”

Apesar da mudança do tema, a ajuda que pedi anteriormente continua válida… ETL, DM, KDD, Redes Neurais, Inteligência Artificial… tudo está dentro do assunto que irei abordar…

Agora está fechado… iniciado o meu TCC.

I seee ya… rs

Deixe um comentário

