Minha Monografia TCC da Pós – me ajudem

 

Pessoal,

Estou começando a minha monografia (TCC), como todos ja sabem estou fazendo Pós em Gerenciamento de Banco de Dados e estou decido a escrever sobre SQL Server 2005 (rs por que será né??) então… o tema será o seguinte:

Busines Intelligence com o Microsoft SQL Server 2005: Uma abordagem sobre o Microsoft SQL Analysis Services 

Galera to aceitando tudo, indicação de sites, livros, artigos… tudo mesmo… e não precisa ser especificamente sobre o SQL Server ou seja, o importante e estar relacionado a Busines Intellingence, processo de ETL, Datamining, DW e tudo mais… rs.

Muito brigado, conto com a ajuda de todos… e um forte abraço.

Deixe um comentário

