Casamento do Ribeiro, meu grande e eterno amigo

 

Como diz a canção “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves”, e hoje 10/01/2009 para começar o ano com pé direito serei padrinho do Ribeiro, muito mais que amigo, um irmão… passamos muitas coisas juntos, tristezas, alegrias, choros, risos, altos e baixos profissionais, brejas nas segundas feiras no barzinho da “Batata” rsrs… um grupo de quatro amigos, o quarteto fantástico rsrs… César, Bento o Ribeiro e Eu… bons tempos aqueles…  Cesar, Bento saudades de voces, muita mesmo !!

Enfim hoje tenho imenso prazer de ver o Ribeiro no auge da sua carreira e de sua vida profissional (e ainda trabalhamos juntos, continuamos na batalha).

Rosi (a noiva) agradeço por cuidar tão bem do meu irmão… você mudou a vida deste moleque e para muito, muito , muito melhor mesmo…

Ah!! um detalhe, minha namorada Renata (amo você ♥) vai ser madrinha, e acredite você que esta lendo este post… Ela ainda não conhece os noivos!! vai conhecer hoje, olha só que coisa linda, uma amizade que vai nascer entre eles no dia do casamento… isso é coisa do Papai do Céu mesmo.

Um forte abraço a todos os amigos que estarão lá presentes, Vanderlei, Apolônio, Rodrigão, Tati neguinha, Regis e outros…

Galera comentem este post, vamos registrar os melhores momento dessa festa, tenho certeza que teremos muito que comentar… ah se  teremos  !!

Na foto abaixo, olha nós a muitos anos atrás… a direita o Ribeiro a esquerda eu… (vou contar uma coisinha: o Ribeiro não se chama Ribeiro ele também se chama Alex, isso é o que eu chamo de uma amizade “Preto e Branco” rs.)

Depois posto as fotos da festa.

I see you later…

Anúncios

6 Responses to Casamento do Ribeiro, meu grande e eterno amigo

  1. Mandolini disse:

    Poxa fico muito contente e honrado de poder deixar um comentário sobre essas beldades q estimo mto…Desejo a vc Ribeiro, tda sorte e tda felicidade do mundo, e q tbm tenha tda a sorte de perdurar anos e anos como eu e minha esposa.
    Alex, vc cara, é uma pessoa q estimo mto, até pq sua persistência foi minha luz em pdr seguir em uma coisa q tanto gosto q é a área de informática e só tenho a dizer uma coisa, vc sempre foi uma pessoa guerreira e q não teve medo de arriscar,e td q conseguiste até hj foi por causa de suas abilidades de cativação e persistência em td q fez…
    Parabéns p/ os dois………..Sou fããããããããã de carteirinha dos dois….
    E outra, estou fazendo faculdade de TI tbm, espero estar tão ou até mesmo bom como vcs nessa área…
    Um abraço e tda sorte do mundo p/ vcs…

  2. alexdevelop disse:

    Pô Alexandre, também estimo muito vc, saiba que és um grande e inesquecível amigo, fiquei muito feliz com a notícia de que esta fazendo faculdade de T.I Vc terá muito sucesso com certeza e conte conosco e mantenha contado sempre se precisar estaremos a disposição. Não some não hein… abraços.
    Alex.

  3. Tatiane disse:

    Fico feliz em poder registrar, que amo muito vocês!! Eu tive a oportunidade de trabalhar com as figurinhas em duas empresas, nas quais carrego comigo muitas alegrias, principalmente …. um apelido impreguinado “Neguinha”!!!
    Fico feliz com o sucesso do Ribeiro, a Rosi e ele é um casalsinho de “Noivinhos de Bolo”, lindinhos … tive a oportunidade de conhecer a famosa Renata mina do mano Negão!!, Renata abraços até o proximo encontro!! E rever a nossa ovelha desgarrada o Régis e familia, tem a familia fofa … Luana também muito gente fina!!!
    Amei o casamento, foi lindo e perfeito …. Amigos adorei reencontra-los!! Beijos e abraços para:
    Alex Negão, Ribeirinho, Rosi, Wilsão(Não foi .. mas Parabéns pela filha), Rodrigo(meu maridão), Régis, Luana, Alice, grande Marco Motta, Marcos, Michele, Ricardo Apolonio, Vanderlei Vandinho e Clarice enfim … a todos meus amigos

  4. alexdevelop disse:

    Neguinha vc mora em nossos corações e com certeza teremos muitos outros encontros para fazermos muita bagunça… bejão do Negão rsrsrs.

  5. Vanderlei P. Nunes disse:

    Senhores, estou encontrando dificuldades em resumir esta festa tão linda que foi a do nosso querido amigo Ribeirinho. Bem vou tentar… Começou no encontro com a galera na igreja, Marcão Motta, Mano Arec e sua Namorada Renata, Tatizinha e o Rodrigão, Apolonio e sua namorada Michele, e é claro a noiva ainda não estava na igreja e o Mano Ribeirinho que enventualmente eu chamva de primo brincando por ter o mesmo sobrenome da minha esposa Clarice Ribeiro. Bem encontrar esta turma já foi uma alegria… e satisfação para o EGO. Comeou a serimonia que por sinal foi lindíssima e maravilhos tudo correu com excelencia. Em um instante na igreja enquanto acontecia o casamento, minha esposa olhou para tráz e viu algumas pessoas que na hora bateu incerteza mas parecia com alguns parentes que há tempos não via…. bem ficou somente no comentário. Finalizou a Serimonica do Casamento e fomos todos em fila para o casamento, eu guiando o povo para o salão da festa de casamento. Seguia-me uns cinco carros da galera, do Rodrigão e seu Monzão, Arec e seu Escort, Régis e seu Renault eu acho, enfim chegamos na festa.
    Chegando lá começamos a tomar uns shop´s umas batidas e o que vinha pela frente, hehehe salgadinhos maravilhosos… bem lá já todos alegres envolvidos pela ansiedade de espera dos noivos chegarem por uma escada que vinha do salão superior, então aguardamos. Bem conversa vai conversa vem, tiramos umas fotos, primeiro só das nossas divas, depois só dos príncipes claro que estou falando de nós os esposos e namorados das mulheres que nos acompanhavam…hehehe… A Clarice por sua vez procurou os aparentemente parentes, e foi lá conversar me apresentou para o pessoal, que para falar a verdade não me lembro do nome de todos, mas descobrimos que o tio do Ribeirinho que estava lá era Subrinho da mãe da Clarice, ou seja o tio do Ribeirinho era primo da Clarice ai a festa foi aumentando pois fui conhecer os novos parentes, foi muito legal… depois comentamos com o Ribeirinho ele nem acreditava na coincidência do parentesco por parte da Clarice…, e só foi o estopinnnn da festa, pois tudo estava para acontecer… a dança dos noivos que particularmente estavam lindos….um casal maravilhos… só vendo, mas aguardem que o mano Arec, ficou de postar algumas fotos…, mas olha resumindo o final ficamos até umas 3:00h da manhã dançando curtindo brincando, foi muito legal… ahhh conheci o famos Regis que tanto os manos AREC´s falavam… cara gente finíssima…. o Apolonio que junto a sua companheiro michele agitaram legal a festa dançando e curtindo a doidado… enfim gente resumindo a impressão que me ficou deste casamento foi a melhor, de bons fluidos, boa organização dos noivos, de tudo tudo perfeito…. Eu queria aproveitar este comentário para deixar para os noivos que eu desejo a eles uma excelente vida conjunta, e que desta relação possa vir filhos sorrisos alegrias e que a paz harmonia sempre reine no lar destes dois novos companheiros e a todos os nossos amigos… o que nos acompanharam nesta festa e os que não nos acompanharam…. Abraços a todos…. Amo de coração todos vc´s e o que eu puder ser útil podem contar comigo, Alegria, Alegria, Alegria…..

  6. alexdevelop disse:

    Isso ai Bandinho… falou pouco mais falou bonito !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: